Certificados de Calibração Rastreável RBC

Os Certificados de Calibração tem como objetivo fornecer ao cliente os erros de medição do equipamento no momento da calibração. Ciente dos erros do seu instrumento de medição, o cliente poderá fazer a correção no momento da utilização, tornando a medição mais exata e de maior confiabilidade.

A calibração rastreada, emprega métodos de medições fechados, elaborados internamente. Essa calibração deve observar normas de especificação muito claras (como a  Norma NBR ISO 9001), bem como seus requisitos metrológicos.

Certificado de Calibração para Barômetros

Calibração Rastreável RBC Barômetro (CRAS-BAR)

Calibração Rastreável RBC Barômetro

Calibração Rastreável RBC de Barômetros de acordo com a recomendação OIML R97, é realizada a medição de 10 pontos uniformemente distribuídos no intervalo mensurado, com estabilização de 10 minutos para cada ponto medido e rampa de pressão de no máximo 10 Pa/min. Intervalo: 260 a 1260 hPa.

Certificado de Calibração para Temperatura

Calibração Rastreável RBC Temperatura (CRAS-TEMP)

Calibração Rastreável RBC Temperatura

Calibração Rastreável RBC de Temperatura de acordo com a recomendação DOQ-CGCRE-009, é realizada a medição de 3 pontos uniformemente distribuídos para temperatura no intervalo de 0 °C a 60 °C. Tempo de estabilização para cada ponto de 10 minutos.

Certificado de Calibração para Temperatura e Umidade

Calibração Rastreável RBC Temperatura e Umidade (CRAS-TEMP-UR)

Calibração Rastreável RBC Temperatura e Umidade

Calibração Rastreável RBC de Temperatura e Umidade de acordo com a recomendação DOQ-CGCRE-009, é realizada a medição de 3 pontos uniformemente distribuídos para temperatura no intervalo de 0 °C a 60 °C, com umidade relativa em 30 ± 1,5 %UR. É realizada a medição de 3 pontos uniformemente distribuídos para umidade relativa no intervalo de 20 %UR a 80 %UR, com temperatura em 20 ± 0,1 °C. Tempo de estabilização para cada ponto de 10 minutos.

O que deseja medir?