Estação para Barragens

Estação Fluviométrica, Estação Linimétrica e Estação Pluviométrica para monitoramento meteorológico em Barragens, açudes, represas ou barreira artificial. Estações de medição que podem auxiliar na gestão e análise na redução de riscos em contenção de grandes quantidades de água.

Estações para Barragens com Telemetria de Dados

Tipos de Estação Meteorológica que medem e registram dados ambientais como variação do nível, comportamento da água e chuva. Além de registrar os dados em sua memória interna, os enviam através de conexão com a internet.

Estação Fluviométrica Onset com Telemetria de Dados EF-RX-300

CHUVA NÍVEL PRESSÃO BAROMÉTRICA TELEMETRIA

A Estação Fluviométrica EF-RX-300 da Sigma Sensors é uma estação meteorológica que mensura até 3 parâmetros ambientais, com transmissão de dados via GSM, WIFI, ETH ou SATELITE, utilizando uma plataforma totalmente gratuita, o HOBOlink. Parâmetros mensurados desta estação: Nível, Chuva, Pressão Barométrica. 

Solicite sua solução personalizada de Estação Fluviométrica

Estação Linimétrica Onset com Telemetria de Dados EL-RX-200

1 PARÂMETRO NÍVEL DE ÁGUA GSM WIFI ETH SATÉLITE

A Estação Linimétrica modelo EL-RX-200 é uma estação automática que envia os dados coletados a cada 10 minutos, por telemetria, através de possíveis sinais de rede GSM, WIFI, ETH ou SATÉLITE, para uma plataforma online na internet totalmente gratuita chamada HOBOlink. Esta estação linimétrica mensura até 1 parâmetro ambiental. Entre em contato com nossa equipe técnica comercial e informe quais sensores são necessários para a sua estação linimétrica.

 

 

 

 

Estação Pluviométrica Automática com Telemetria de Dados EP-RX-100

CHUVA TELEMETRIA

A Estação Pluviométrica (EP-RX-100) é uma estação pluviométrica automática que envia os dados coletados em campo a cada 10 minutos por uma rede GSM ( celulares ),  ou WiFi ou cabo RJ 45 Ethernet,   para uma plataforma online na internet totalmente gratuita chamada Hobolink ( www.hobolink.com ).

Menu de estações

Como podemos te ajudar?

FALE COM UM ESPECIALISTA