Sobre a Sigma Sensors

A Sigma Sensors fornece e desenvolve tecnologia focada em soluções para coleta, transmissão e visualização de dados. Desde de sua fundação em 2009, obteve a exclusividade na representação comercial no Brasil de importantes empresas do mercado internacional. Entre elas estão Onset Computer, Hukseflux Thermal Sensors e In-Situ Water Monitoring. Através de nossa equipe de engenharia, criamos soluções completas que cuidam desde a coleta até a visualização dos dados para o cliente.

Estamos presentes nos principais eventos nacionais e internacionais como geradores de soluções de qualidade para nossos clientes e também com o intuito de continuar expandindo nosso conhecimento e manter nossa tecnologia atualizada com o que há de melhor no mercado.

Missão

Fornecer e desenvolver tecnologia de qualidade focada em soluções para monitoramento, coleta, transmissão e visualização de dados climáticos

Visão

Ser a base para um trabalho orientado à dados em todos os aspectos tecnológicos de seu negócio, com foco e solidez na informação

Valores

Responsabilidade, honestidade, qualidade e inovação.

Quem Representamos

Onsetcomp
Hukseflux
Gill Instruments
MSR Dataloggers
Delphin Technology
Datataker
Sigma Sensors
Texas Electronics
E+E
Monitores de Impacto
In-Situ

Onde Estamos

São José dos Campos - SP, a sétima maior cidade do estado, e um dos mais importantes polos industriais e tecnológicos do país. Está localizada nas marginais da Rodovia Presidente Dutra, há uma hora de São Paulo capital.

Hoje estão instaladas importantes empresas, como: Panasonic, Johnson & Johnson, Ericsson, Philips, General Motors (GM), Petrobras, Monsanto, Embraer (sede), entre outras.

Possui importantes centros de ensino e pesquisas, tais como: o Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), o Instituto de Estudos Avançados (IEAv), o Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), a Universidade Estadual Paulista (UNESP), o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), a Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATEC), a Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP), o Instituto de Pesquisa & Desenvolvimento (IP&D), e a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), sendo um importante tecnopolo de material bélico, metalúrgico e sede do maior complexo aeroespacial da América Latina.

Como podemos te ajudar?

FALE COM UM ESPECIALISTA