Acessórios

Vários acessórios colaboram para o progresso do Monitoramento do Agronegócio e do Registro de Dados Meteorológicos. Precisamos adquirir conceitos e utilizar alguns dispositivos para a evolução da coleta e da proteção dos dados. Veja alguns acessórios fornecidos pela Sigma Sensors.

Anemômetro com Data Logger

Anemômetro (ou anemómetro) é um equipamento que serve para medir a velocidade de um fluido. Anemômetros são capazes de medir velocidade dos ventos, e também da água. Veja abaixo modelos de Anemômetro com Data Logger utilizados para registro de dados meteorológicos.

HOBO Data Logger H21-USB com Sensor de Direção e Velocidade do Vento - Comunicação USB

Robusta e Compacto, o datalogger H21-USB é um registrador de dados à prova de intempéries que possui 5 entradas para sensores plugplay. Essa configuração possui apenas o sensor de direção e velocidade do vento, contudo é possível adicionar sensores como o de temperatura e umidade do ar, radiação solar global, radiação solar PAR, pluviômetro, temperatura do solo, umidade do solo, molhamento foliar e pressão barométrica.

HOBO Data Logger H21-USB com Sensor de Direção e Velocidade do Vento - Comunicação USB

Robusta e Compacto, o datalogger H21-USB é um registrador de dados à prova de intempéries que possui 5 entradas para sensores plugplay. Essa configuração possui apenas o sensor de direção e velocidade do vento, contudo é possível adicionar sensores como o de temperatura e umidade do ar, radiação solar global, radiação solar PAR, pluviômetro, temperatura do solo, umidade do solo, molhamento foliar e pressão barométrica.

HOBO Datalogger com Anemômetro Ultrassônico

O sensor ultrassônico de velocidade e direção do vento é compacto e robusto, sem partes móveis. Esse anemômetro é capaz de medir velocidades de vento muito baixas, até 0,4 m/s e dados de vento precisos em todas direções, sendo alimentado por seu próprio painel solar.

Termopares

Termopares são sensores para Medição de Temperatura, são dispositivos elétricos simples e robustos.  Termopares são utilizados em variados processos de medição de temperatura. Um termopar é fundamental no fluxo produtivo e sua aplicação pode reduzir custos. Veja abaixo todos os termopares fornecidos pela Sigma Sensors.

Termopar Tipo K (Espeto)

O termopar tipo K pontiagudo (espeto) possui fácil penetração, proporcionando a medição de temperatura interna. É normalmente utilizado no setor alimentício.

Data Loggers - Acessórios para Abrigo Meteorológico

Um Abrigo Meteorológico abriga instrumentos meteorológicos expostos. Protegendo sensores, data loggers e termo higrometro  da chuva, radiação direta do sol, neve entre outras adversidades ambientais. Um abrigo meteorológico pode ser aplicado também em uma Estação Meteorológica

Abrigo Meteorológico RS1

Este Abrigo Meteorológico ou Escudo de Radiação Solar é altamente recomendado para proteger o datalogger de temperatura e a umidade relativa do ar quando instalados em ambientes exposto ao sol e intempéries, afim de se evitar a coleta de dados mascarados, ocasionado pelo aumento de temperatura do involucro do sensor.

Abrigo Meteorológico RS3-B

Este Abrigo Meteorológico ou Escudo de Radiação Solar é altamente recomendado para proteger o sensor de temperatura e a umidade relativa do ar quando instalados em ambientes exposto ao sol e intempéries, afim de se evitar a coleta de dados mascarados, ocasionado pelo aumento de temperatura do involucro do sensor.

Abrigo Meteorológico RS4

Este Abrigo Meteorológico ou Escudo de Radiação Solar é altamente recomendado para proteger o sensor/datalogger de temperatura e a umidade relativa do ar quando instalados em ambientes exposto ao sol e intempéries, afim de se evitar a coleta de dados mascarados, ocasionado pelo aumento de temperatura do involucro do sensor.

Data Loggers - Acessórios para Base e Leitura de Dados

Acessórios para data loggers complementando soluções de registro e leitura de dados. Estes acessórios para data loggers facilitam o uso nas mais diversas aplicações.

Repetidor Sem Fio HOBOnet RXW-RPTR-900

OUTDOOR

O Repetidor Sem Fio HOBOnet foi projetado para funcionar com a Rede de Sensores Sem Fio HOBOnet. O repetidor é ideal quando há uma obstrução entre os sensores sem fio e a estação RX3000 ou para estender a faixa de transmissão dos sensores sem fio na rede. 

Data Logger de Comunicação Inteligente MetStream 100

PLUG & PLAY REGISTRADOR DE DADOS DASHBOARD PLATAFORMA DE DADOS

O Gill MetStream 100 é uma unidade registradora de dados robusta que permite a detecção automática de conexão com Gill Instruments à sua entrada digital e com o uso de sua saída ethernet permite que os dados climáticos sejam visualizados e registrados em sua máquina. O MetStream pode ser vinculado a uma estação meteorológica ou sensor de vento, convertendo as leituras de dados em um formato ethernet.

 

MX GATEWAY - Acesso Remoto aos Dados de Data Loggers HOBO MX

O MX Gateway transmite automaticamente os dados dos registradores HOBO MX Bluetooth para a plataforma online HOBOlink e tera acesso aos dados na nuvem. O MX Gateway é ideal para obter acesso remoto aos dados de até 100 dataloggers HOBO MX, monitorando as condições ambientais em escritórios, residências, armazéns, instalações de cultivo interno, salas de servidores, museus e outros em tempo real.

* VERSÃO COM ANUIDADE (entre em contato para solicitar orçamento).

Base leitora de dados para Dataloggers da familia UA

A Base-U-1 permite a troca de dados entre um computador e sua porta USB com os Dataloggers da família UA da Onsetcomp, através de uma comunicação óptica (infravermelho) visto que o datalogger da família UA é inteiramente lacrado a prova de água. A Base-U1 consegue baixar até 64K bytes de dados em 30 segundos.





 

Base leitora de dados para Dataloggers da familia UA ,U20 ,U22 ,U23 ,UTBI ,U24 e U26

A Base-U-4 Universal Óptica e os acopladores são usados ​​para descarregar dados de qualquer registrador de dados da família HOBO® da Onsetcomp, com uma interface USB e  óptico acopladores infravermelho.

 

Leitor Óptico para Dataloggers Impermeáveis U-DTW-1

O HOBO Shuttle impermeável fornece a leitura conveniente e relançamento de loggers HOBO subaquáticas e ao ar livre com uma interface USB Óptica, e é à prova d'água até 20m (66 pés).

NOTA: engates são incluídos para compatibilidade com cinco de nossos logger tipos mais populares, incluindo: UA Pendant, U20 logger nível da água, o U22 Água Temp Pro v2, nosso UTBI, U24 U23 Condutividade e dataloggers. 

InTemp CX Gateway - Alertas em tempo real, downloads automáticos

O CX Gateway liga seus registradores de dados InTemp de forma transparente à plataforma de dados baseada em nuvem do InTempConnect para fornecer notificações de alerta em tempo real para madeireiros InTemp automaticamente. Basta colocar o Gateway dentro de um alcance de 100 pés de um ou mais registradores e conectá-lo ao seu Wi-Fi ou Ethernet local. Se ocorrer uma excursão, os alertas podem ser enviados da InTempConnect via e-mail e texto para um grupo de administradores definido pelo usuário.

Data Loggers - Acessórios para Cabos

Acessórios como Cabo de Instrumentação e Comunicação. Data Loggers com transferência de dados via cabo. Cabos transmissores, cabos para data loggers e cabos para sensores, cabos com sinal analógico.

Cable 2.5 Stereo

É um cabo de entrada de sinal analógico externo de fio trançado estanhado de 13 mm. As especificações de entrada de tensão variam de acordo com o registrador de dados anexado mas de um modo em geral é de (0 a 2.5 Volts Dc). O comprimento total deste cabo é de 1,8 m (6 pés).

 

È um cabo de entrada de sinal analógico externo de fio trançado estanhado de 13 mm.

 

As especificações de entrada de tensão variam de acordo com o registrador de dados anexado mas de um modo em geral é de ( 0 a 5 Volts Dc ). O comprimento total deste cabo é de 1,8 m (6 pés).

È um cabo de entrada de sinal analógico externo de fio trançado estanhado de 13 mm.

 

As especificações de entrada de tensão variam de acordo com o registrador de dados anexado mas de um modo em geral é de ( 0 a 10 Volts Dc ). O comprimento total deste cabo é de 1,8 m (6 pés).

È um cabo de entrada de sinal analógico externo de fio trançado estanhado de 13 mm.

 

As especificações de entrada de tensão variam de acordo com o registrador de dados anexado mas de um modo em geral é de ( 0 a 24 Volts Dc ). O comprimento total deste cabo é de 1,8 m (6 pés).

Cabo de Conexão para Sensores CO2 com Dataloggers Onset

É um cabo utilizado para interligar o sinal analógico do sensor de CO2 modelo TEL7001 com os dataloggers da Onset modelo UX120-006 , U12-013, U12-006 e U12-012 .

Acessórios para Caixas / Invólucros Data Loggers

Caixas de proteção para data loggers. Essas caixas para dataloggers acoplam modelos de dataloggers com LCD ou não. Este acessório para data logger não impede a exibição de dados em tempo real, ideal para proteção em ambientes úmidos, empoeirados ou de condensação. 

Caixa de proteção

Com essa caixa  de proteção, é possivel colocar alguns modelos de dataloggers com LCD ou não , internamente, sempre que o usuario precisar de uma exibição de dados em tempo real, mesmo em ambientes úmidos, empoeirados ou de condensação. 

Caixa de proteção 

Com essa caixa  de proteção, é possivel colocar alguns modelos de dataloggers com LCD ou não , internamente, sempre que o usuario precisar de uma exibição de dados em tempo real, mesmo em ambientes úmidos, empoeirados ou de condensação. 

Caixa de proteção

Com essa caixa  de proteção, é possivel colocar alguns modelos de dataloggers com LCD ou não, internamente, sempre que o usuario precisar de uma exibição de dados em tempo real, os quais precisam entrar em contato com o AR. 

Acessórios para Suportes Mecânicos

Nesta categoria você encontra suportes mecânicos em alumínio para data loggers. Acessórios mecânicos para Piranômetros ou Estação Solarimétrica

Suporte Mecânico M-LBB (Suporte para Piranômetros)

 

Esse suporte mecânico é feito de aluminio , resistente e leve , destinado a fixação dos sensores piranômetros de radiação ( Global, Par, UVA , UVB e outros ). 

Suporte Mecânico M-NDVI ( Suporte Plano para Acoplar até 4 Piranômetros no suporte M-LBB ):

 

Esse suporte mecânico é feito de aluminio , resistente e leve , destinado a fixação dos sensores piranômetros de radiação ( Global, Par, UVA , UVB e outros ) em até 4 unidades, no topo do suporte mecânico do M-LBB. 

Acessórios para Tripés

Acessórios para Estação Meteorológica, Estação Solarimétrica e diversos tipos de estação para monitoramento ambiental. Tripés para Estações Meteorológicas.

Kit de tripé de 2 metros

Tudo o que você precisa para montagem do seu tripé de 2 metros para as Estações. O kit inclui um tripé de 2 metros (M-TPB), kit de aterramento (M-GKA).

Acessórios para Cabos e Sensores

Proteção para Sensores e Cabos. Acessórios para Cabos e Sensores. Auxilia na proteção, acuidade e organização de cabos e sensores em ambientes externos, internos ou em Estação Meteorológica.

Clip de Verificação TEROS Clip

HOBONET T11 HOBONET T12

O Clip de verificação TEROS fornece uma maneira conveniente de confirmar a operação e a precisão da umidade do solo dos sensores HOBOnet T11 e HOBOnet T12, fornece um nível de umidade do solo conhecido para verificar a precisão da medição, sem ter que testar o sensor em solos reais, o que normalmente requer a pesagem de amostras de solo e sua secagem em um forno. 

O Clip de Verificação TEROS verifica o funcionamento adequado e a precisão dos sensores de umidade do solo HOBOnet T11 e HOBOnet T12.



 

Martelo Deslizante para Sensor Multi-Profundidade de Umidade do Solo HOBOnet

RXW-GPX-XXX SLIDE HAMMER

O martelo deslizante é usado com uma haste piloto (PILOT-RODx) para implantação rápida e fácil do Sensor Multi-Profundidade de Umidade do Solo HOBOnet (RXW-GPX-XXX). O Slide Hammer força a haste no solo para criar o perfil necessário para o Sensor Multi-Profundidade de Umidade do Solo HOBOnet.

 

Haste para implantação de Sensor Multi-Profundidade de Umidade do Solo PILOT-RODx

ACESSORIO RXW-GPX-XXX HASTE SLIDE HAMMER

O PILOT-RODx é usado com um Martelo Deslizante (SLIDE-HAMMER) para implantação rápida e fácil dos Sensor Multi-Profundidade de Umidade do Solo HOBOnet (RXW-GPX-XXX). Ao criar um furo com o mesmo perfil e tamanho do sensor de umidade do solo que está sendo implantado, essa ferramenta elimina a necessidade de escavar e preencher os furos. O PILOT-RODx é rosqueado no SLIDE HAMMER, que impulsiona a haste no solo, criando o perfil necessário.

 

Data Loggers - Acessórios para Mecanismos em Geral

Acessórios mecânico para Data loggers. Mecanismos em Geral para ajustes de compatibilidade e proteção de data loggers, proteção e aplicação em aparelhos de medição de temperatura, medição de nível, e muito mais.

Tanque Classe A

Tanque Classe A é utilizado na medição direta da evaporação (evapotranspiração). Este acessório Tanque Classe A é fabricado em chapa de aço inoxidável, e permite de forma simples e confiável, medir a demanda potencial de água na atmosfera. Tanque Classe A para Nível de Água da Sigma Sensors.

Data Loggers - Acessórios para Módulo Analógico

Módulos analógicos para a ligação de sensores. Estes acessórios para módulos usam um método analógico para entrada/saída de dados. 

Módulo analógico de 4 canais RX3000

O módulo analógico opcional possui quatro entradas analógicas que suportam medições de potência de excitação, dimensionamento e estatísticas. Essas quatro entradas de sensores single-ended são configuradas através do HOBOlink. É necessário um HOBO RX3000 para este produto. 

O que deseja medir?

Como podemos te ajudar?

FALE COM UM ESPECIALISTA