Medidor de Vazão | Medidores de Vazão e Gás

Medição de vazão gases, vapor e fluxo de arMedição de líquidos. Medidores de vazão ou medidores de fluxo, são dispositivos que mensuram o fluxo ou a vazão de um determinado líquido, ou gás.

Tipos Medidor de Vazão, por exemplo: sensores de velocidade do ar (fluxo do ar), detector de gases, sensores de vazão de gases, sensores de vazão de águaanemometro de fio quente, medidor de vazão ultrassônico, entre outros.

Instrumento de medição ideal para processos industriais, AVAC, automação e pesquisas.

Sensor de Vazão de Gases

Medidor de Gases são sensores que podem mensurar o consumo (medir a vazão) de ar comprimido, nitrogênio, oxigênio, CO2, argônio e outros gases não corrosivos.

Medidor Compacto de Fluxo de Ar Comprimido

LCD OPCIONAL MEDIÇÃO DA VAZÃO

O medidor de vazão em linha EE741 pode ser facilmente adaptado para qualquer tarefa de medição. Ele é dedicado para medição e monitoramento precisos de ar comprimido e gases técnicos nos tubos DN15 a DN50. O princípio de medição térmica e o comprovado elemento sensor de filme quente E+E proporcionam melhor estabilidade a longo prazo e tempo de resposta rápido.


 

Sensor de CO2, Temperatura e Umidade para Montagem em Duto

MEDIDOR DE VAZÃO AUTOMAÇÃO PREDIAL VENTILAÇÃO CONTROLADA TEMPERATURA UMIDADE

O Sensor de Vazão de Gases EE850 combina CO2, Umidade e Temperatura em um gabinete inovador. É o dispositivo multiparâmetro de montagem em duto ideal para ventilação com demanda controlada e automação predial. O EE850 é um transmissor montado em duto 3 em 1, ideal para ventilação com demanda controlada e automação predial. 

 

Sensor de CO2 para Salas EE800

CO2 MODBUS RTU HVAC

O EE800 mede com precisão o CO2, a temperatura (°C), e a umidade relativa (%), em aplicações de HVAC. A saída de dados podem ser através do protocolo (ModBus RTU ou BACnet MS/TPOs), ou ainda pode ter saída de dados analógico. 

 

Transmissor de CO2 para aplicações severas EE820

O transmissor de CO2 modelo EE820 foi projetado para uso em aplicações severas e exigentes. A configuração de fabrica de temperatura e CO2 leva a uma excelente precisão de medição de CO2 em toda a faixa de temperatura de trabalho. Com sua carcaça robusta e funcional e um filtro integrado especial, o EE820 pode ser instalado em aplicações poluídas como celeiros agrícolas e pecuários. 

 

 

Sensor de Vazão de Nitrogênio Oxigênio CO2

FLUXO DE MASSA FLUXO VOLUMÉTRICO FLUXO PADRÃO MODBUS RTU

O EE771 é um medidor de fluxo de massa térmico para ar comprimido e gases. De acordo com níveis de pressão e temperatura, o medidor de vazão EE771 registra fluxo de massa, fluxo volumétrico ou fluxo padrão. O medidor de vazão pode mensurar o consumo de ar comprimido, nitrogênio, oxigênio, CO2, argônio ou outros gases não corrosivos. A válvula de esfera de medição permite fácil instalação e remoção com apenas uma curta interrupção do fluxo. Este medidor de fluxo modelo EE771 está disponível com interface Modbus RTU ou M-BUS (Meter-Bus).

 


 

Sensor de CO2 para Salas com Display Semáforo

VISOR SEMÁFORO LED CO2 PILHA NDIR QAI MESA PAREDE

O sensor de CO2 para salas, modelo CO2 Guard 10 oferece indicação visual e sonora da concentração de CO2 no ambiente interno. É ideal para identificar a necessidade de ventilação periódica do dia a dia. Em espaços com alta ocupação de pessoas, um bom Indice de Qualidade do Ar (QAI) diminui o risco de doenças respiratórias e crônicas. Semáforo de CO2 para medição em tempo real da concentração de CO2 em espaços internos, como escritórios, salas, escolas e laboratórios.


 

Termo-higrômetro Digital com Data Logger e Sensor de CO2 com Bluetooth MX1102

TERMÔMETRO HIGRÔMETRO CO2 MEDIDOR DE TEMPERATURA

O Termo-higrômetro Digital com data logger HOBO MX1102, é um registrador de dados de temperatura, umidade do ar, ponto de orvalho e CO2, utilizado em ambientes internos que não apresentam riscos de molhar o data logger.

Esse termo-higrômetro pode ser utilizados em armazéns, salas, almoxarifados, museus, entre outras aplicações.

Anemômetro ou Sensor de Velocidade do Ar

Sensor de velocidade do ar, é também conhecido por Anemômetro ou anemómetro, trata-se de um equipamento utilizado para medir a velocidade de um fluido como, por exemplo, o ar (vento). Anemômetro é um medidor de vazão que pode também possuir sensor de temperatura, CO2.

Sensor de Fluxo de Ar Compacta para HVAC EE671

RTU MODBUS AVAC CONTROLE DE FLUXO DO AR VAZÃO DE AR

O EE671 é um sensor compacto de velocidade do ar para aplicações HVAC. Esse sensor opera com o princípio do anemômetro de fio quente e garante alta precisão e reprodutibilidade, além de estabilidade a longo prazo e excelente resistência a poluentes.  Este sensor é ideal para sistemas de aquecimento e ventilação, monitoramento e controle de fluxo, monitoramento do ar de entrada em fornos.

 

Sensor de Fluxo de Ar Compacta para Velocidade do Ar para medição de vazões mínimas EE576

BAIXA VAZÃO VAZÃO DE AR

O EE576 é um transmissor de velocidade do ar compacto projetado para medir taxas de menor velocidade. Equipado com um cabeçote desenvolvido pela fabricante E+E, já testado na indústria automotiva, esses transmissores são menos sensíveis à poeira e sujeira do que os elementos convencionais de fio quente. O EE576 pode ser montado de forma rápida e fácil.

 

Sensor para Velocidade do Ar com vazões mínimas EE660

CLEANROOM FLUXO LAMINAR MODBUS BACNET VAZÃO AR

O sensor de velocidade do ar EE660 opera com o princípio do anemômetro de fio quente e é otimizado para medições precisas de velocidade do ar muito baixa em monitoramento de fluxo laminar e aplicações em salas limpas. O EE660 é configurável pelo usuário e ajustável com jumpers na placa eletrônica ou com o software de configuração do produto.

 

Sensor de Fluxo de Ar para HVAC EE650

VAZÃO DE AR AUTOMAÇÃO VENTILAÇÃO SISTEMAS AVAC MODBUS

O sensor de fluxo de ar EE650, é dedicado para medições precisas e confiáveis em aplicações da automação predial e ventilação. Os dados medidos estão disponíveis em uma saída analógica de tensão ou corrente, selecionável pelo usuário ou na interface RS485 com protocolo Modbus RTU, ou BACnet MS / TP.

Sensor de Fluxo de Ar de Alta Precisão para Aplicações Industriais EE75

INDUSTRIAL FAIXA DE TEMPERATURA DE -40 °C A 120 °C

sensor de velocidade do ar, modelo EE75, opera com o princípio do anemômetro de fio quente e se destaca pela alta sensibilidade, mesmo em velocidades muito baixas do ar e alta insensibilidade à poluição. A sonda de detecção robusta e o gabinete permitem o uso do EE75 em ambientes industriais adversos, bem como em aplicações com classificação de pressão de até 10 bar (145 psi).
O EE75 pode ser usado para medir a velocidade de vários gases não inflamáveis e não corrosivos.

 

Medidor de Mão Multifuncional OMNIPORT 30

UMIDADE TEMPERATURA CO2 VELOCIDADE DO AR VÃO VOLUMÉTRICA

O robusto e multifuncional OMNIPORT 30 é um dispositivo portátil de última geração para medição precisa de várias grandezas físicas, como umidade, temperatura, ponto de orvalho, CO2, velocidade do ar, fluxo volumétrico e pressão do ar. Capaz de mensurar até 23 parâmetros.



 

O que deseja medir?

Como podemos te ajudar?

FALE COM UM ESPECIALISTA