Estação para Cálculo de Evapotranspiração

Uma Estação para Cálculo de Evapotranspiração é capaz de fornecer dados com Equação de Penman-Monteith, conforme recomendado pela Food and Agriculture Organization (FAO) e a American Society of Civil Engineers (ASCE). Evapotranspiração é a perda de água do solo por evaporação e a perda de água da planta por transpiração. Esse dois processos são simultâneos e precisam ser igualmente mensurados.  

Conheça modelos profissionais de Estação Meteorologica para Cálculo de Evapotranspiração capaz de fornecer o cálculo de Evapotranspiração diariamente, com totais de horários, em polegadas ou em milímetros.

Estações para Cálculo de Evapotranspiração com Telemetria de Dados

Estação para Evapotraspiração Pennan Monteith mensura parâmetros ambientais e envia esses dados automaticamente para uma plataforma online na internet.

Estação Onset com Telemetria de Dados para Cálculo de Evapotranspiração por Tanque Classe A

TEMPERATURA E UMIDADE DO AR CHUVA DIREÇÃO E VELOCIDADE DO VENTO EVAPORAÇÃO TELEMETRIA

A Estação Evapotraspiração Tanque Classe A (EVTA-RX-400) é uma estação automática que envia os dados coletados em campo a cada 10 minutos, por telemetria, através de possíveis sinais de rede (GSM / WIFI / ETH ou SATELITE), para uma plataforma online na internet totalmente gratuita chamada Hobolink.

Estação Onset com Telemetria de Dados para Cálculo de Evapotranspiração por Pennan Monteith EVPM-RX-500

TEMPERATURA DO AR UMIDADE DO AR CHUVA VELOCIDADE DO VENTO DIREÇÃO DO VENTO RADIAÇÃO GLOBAL PRESSÃO BAROMÉTRICA TELEMETRIA

A Estação Evapotraspiração Pennan Monteith (EVPM-RX-500) é uma estação automática que envia os dados coletados em campo a cada 10 minutos, por telemetria, através de possíveis sinais de rede (GSM / WIFI / ETH ou SATELITE), para uma plataforma online na internet totalmente gratuita chamada Hobolink.

Menu de estações

Como podemos te ajudar?

FALE COM UM ESPECIALISTA