Estação para Piscicultura

Piscicultura é um dos ramos da aquicultura ou aquacultura, que desenvolve o cultivo e a criação de peixes e de outros organismos aquáticos, principalmente em água doce. A estação para piscicultura serve para monitorar alguns parâmetros da água, como, por exemplo, a temperatura da água, o oxigênio dissolvido e o pH, para obter uma melhor cultivação dos peixes ou de outros organismos aquáticos.

Estações para Piscicultura com Telemetria de Dados

Estações para Piscicultura com Telemetria de Dados

Estações que além de armazenarem os dados em sua memória interna, os enviam para a nuvem automaticamente através de conexão com a internet.

A conexão com a internet pode ser feita através de modem GSM, modem satélite, Wi-Fi ou cabo ethernet. Custos variam de acordo com o tipo de conexão.

Uma vez que estão na nuvem, os dados podem ser acessados na internet ou por aplicativo de celular, onde podem ser visualizados em gráficos, exportados para arquivos, e/ou redirecionados automaticamente para outros servidores.

Conexão GSM
Conexão Satélite
Conexão Wi-Fi
Conexão Ethernet
Estação Básica Onset para Piscicultura com Telemetria de Dados

Estação Básica Onset para Piscicultura com Telemetria de Dados

OXIGÊNIO DISSOLVIDO PH TEMPERATURA DA ÁGUA TELEMETRIA

A Estação Piscicultura Básica (EPB-RX-3000), é uma estação automática que envia os dados coletados em campo a cada 10 minutos, por telemetria, através de possíveis sinais de rede (GSM / WIFI / ETH ou SATÉLITE), para uma plataforma online na internet totalmente gratuita chamada Hobolink (www.hobolink.com).

Menu de estações