Detector de Raios e Relâmpagos para Meteorologia

O Detector de Raios e Relâmpagos para Meteorologia se integra com sistemas de monitoramento climático para identificar ameaças de raio por medição do campo elétrico atmosférico local, sistema especialista para medir raios. Com um Detector de Trovoadas é possível monitorar todas as fases de precipitação, desde a fase de eletrificação da nuvem, queda de granizo até à sua dissipação. Detecta trovoadas facilitando a adoção de medidas preventivas e reduzindo riscos. Previna acidentes de trabalho com o sistema de detecçao de trovoadas elétricas e relâmpagos. Sistema de alerta de raios modular de fácil operação.

O Medidor de Raio e Detector de Trovoadas é capaz de exibir níveis do campo de visibilidade de forma numérica e gráfica com o software de gerenciamento de alerta de relâmpagos. Com este sensor de raios é possível uma medição precisa na formação de uma tempestade a uma área de até 83 km, providenciando assim antecipação em ações preventivas que minimizem riscos em estradas, aeroportos, portos, minas, estaleiros, energia eólica e solar.

Alerta de ameaça de sobrecarga de relâmpago com alta tecnologia para o monitoramento climático. Medição profissional e autônoma para Estação Meteorológica. Com Detecção de Raios, monitore as ocorrências das descargas atmosféricas e tempestades em tempo real com sensor de raio e trovoadas.

Veja abaixo opções de Medidor de Raio e Sensor de Trovoada da Sigma Sensors

Detector de Raios e Sensor de Relâmpagos Modular de Longo Alcance

Equipamento capaz de alertar sobre trovoadas antes mesmo antes do primeiro relâmpago. Sistema dedicado de detecção de relâmpagos. Sensor modular para alerta de raios de fácil operação, para decisões mais assertivas de segurança.

Sensor Autônomo de Detecção e Alerta de Raio BTD-200 System

DETECTOR DE RAIO METEOROLÓGICO SENSOR DE TROVOADA MONITORAMENTO CLIMÁTICO

O Sensor Autônomo de Detecção e Alerta de Raio BTD-200 System é um sistema completo e confiável de detecção e alerta na presença local de todas as formas de raios e relâmpagos à uma distância de 35 km (22 milhas) do sensor. Projetado para operar imediatamente, mais também é expansível à medida que os requisitos aumentam ou mudam. Existem muitas aplicações onde existe a capacidade de alertar de forma confiável sobre a presença de tempestades, aumentando a segurança e a produtividade.

Medidor de Raio e Detector de Trovoada BTD-300

MEDIÇÃO DE RAIO SENSOR DE RELÂMPAGO DETECÇÃO DE TROVOADAS

O Detector de Raios e Trovoadas BTD-300 é um sensor autônomo que detecta de forma confiável a presença de todas as formas de raios a um alcance de 83 km. O exclusivo princípio de operação semi-eletrostático fornece ao detector a capacidade de alertar sobre o risco de raios aéreos, marítimo e metorologia em geral, com uma taxa muito baixa de alarme falso.

Detector de Trovoada para Meteorologia BTD-350

DETECTOR DE RAIO DETECTOR DE TROVOADAS METEOROLOGIA GERAL

O Detector de Trovoada para Meteorologia  BTD-350 é um sensor autônomo que detecta de forma confiável a presença de todas as formas de raios em um alcance de 83 km. O exclusivo princípio de operação semi-eletrostático fornece ao detector a capacidade de alertar sobre o risco de raios aéreos, marítimo e metorologia em geral, com uma taxa muito baixa de alarme falso.

Video sobre Detector de Raio

Veja abaixo nossos vídeos explicando como um detector de tempestade, medidor de raio, pode ajudar a manter suas operações seguras.

O que deseja medir?

Como podemos te ajudar?

FALE COM UM ESPECIALISTA